Saturday, September 1, 2007

horas incertas em pensamentos translucidos

Quando aqui cheguei a vontade de zombiar por entre os espaços mortos, era uma eterna resposta á minha ansiedade. Sentei-me a comer comida morta , enquanto me encostava na transparencia dos aviões. Espero que a gente não se perca. Esta masturbação mental em que a vila zombie se enquadra , deixa-me nervoso e saudosista. Eles não podem contar comigo, porque eu mal percebo o que eles dizem. Cheguei aqui e começo a perder-me nas palavras soltas, nas vontades de outros blogs, na insestiênçia da mensagem enquanto gesto real virtual desta mistura de sensações... Hoje paro aqui e não consigo parar enquanto a vontade interna nao se conseguir subrepor a vontade visual. Tenhos pensamentos soltos, ainda acordo na distracção do dia util. Ja sabes que nao precisas de pedir desculpa...
Durmo muito para voltar a apanhar sol, a minha imaginação abraca-me e envolve-me, nao tenho frio , o meu calor em ti é imenso...Durmo na noite.Acordo de manhã para me devolver á azafama dos zombies, ainda não voltei a entrar nas horas permitidas para divgar nas multas incertas de um certo lugar.

No comments: