Tuesday, September 25, 2007

cada sitio longe de outro sitio

Demorei aquele extra tempo porque a noite de ontem foi como ontem, mais longa na repetição deste imitação.Hoje fui para um sitio apanhar uma cena que me levou a outro sitio, neste sitio fiquei mais tempo do o que devia, sai desse sitio e voei para um espaço que tinhas muitas coisas, levei algumas e montei numa avalanche de gente que se dirigiam na mesma direcção, cheguei ao meu sitio, demorei um pouco, mas depois arranquei bem, um atrás do outro, depois parei porque achei que devia parar, não devia ter parado, devia ter chegado a este sitio mais cedo, devia ter feito tantas coisas que não fiz, só porque não...Depois da paragem , não fiz mais nada, caminhei de volta á arvore, subi, fiquei mais um bocado, gostava de ter ficado mais tempo, voltei a este lugar, com o gato a controlar-me os movimentos, descobri que têm um irmão gemeo, ainda não chegou ninguem, amanhã, quero chegar a horas para poder começar bem, tenho neuronios para depositar e relatorios por acabar...um convite na minhã mão...Ainda por enviar, outros textos para escrever, tento manter-me actualizado diariamente, mesmo que tu não possas ver...O caminhante diambulante dentro de mim, anda rapido para não se atrasar na sua própria vida. Eu não desisto, eles tambem não !!!

No comments: