Thursday, September 20, 2007

Frames e colagens de pegadas verdes

Isto aqui passa mais rapido do que o que parece; ate se parece com zombies astutos de actos indefenidos, que se tornam amigos uns dos outros para mais tarde recordar...Animaçoes do lado de cá da mesa. Os duros ou os mais fracos...Os zombies controlavam, Eu quase que éra zombie juntamente com a Winnie. A putinha armada em cão selvagem, fui montado por um passarinho ! Tudo aglomerado em pequenos frames de divertimento longe da balburdia comum; o dia ajudou; os zombies tambem.
Quando acordo , mais tarde do que é habitual o dia parece estar quase a nascer, a noite é ainda uma criança, não sonho porque sou fraco, não sonho porque não acredito na força da vontade. Ontem sai a correr para um sitio que por vezes não conheço, é maior a ansia de me perder nos cantos alcolicos deste cemitério, fujo para os sitios acostumados a presenças vivas. Passeio pelo espaço ate que volto á rotina do dia perguiçoso, começo la em cima para voltar a subir, quase não se produz, quase não se actua, muita imaginação neste corpo diambulante sem força de acção... Amanhã o dia prepara-se longiquo, á espera da vontade de acreditar na vontade de terminar sem que me farte no final; quase; quando estiver quase no fim. Quando chegar esse dia, não me quero ir embora, ja sei de quem é que vou sentir nostalogia. Mais uma vez, maldita vontade de só estar bem onde não estou. Quando é que volto ? Quando é que permaneço ? Por agora os zombies prendem-me a esta carne morta de linguagem colada. Até manhã camaradas. O dia de hoje foi quase igual aos outros, frames diferentes, familia, suores asiaticos, cafés na esplanada, cigarros na torre; o meu dragão ficou perdido na selva, espero que não tenha frio á noite. Isto aqui ainda é verão mas não parece.

1 comment:

m said...

just another _______ day...
o teu dragão está na casa da árvore, numa prateleira calada, na companhia dos outros vandalos.
até logo.