Thursday, October 11, 2007

Quase mais alem deste sitio !!!

A guerra é fria e continua, quanto mais verde me sinto, mais filmados ficam os zombies, O dia de ontem foi mais longo, durou ate ás altas horas da madrugada, um caminho longo entre o descanso e a espera...Fiquei no quartel general, estruturei planos de guerra ate altas horas da madrugada, pensei verde e encontrei uma vontade de encontrar...Cansado "mi bida nom bale nada" um grito de guerra que a winnie projectou no meu combate, enquanto combatia murmurava o ditado e debatia-me ferozmente, escapei depois do almoço, quase de noite, escapei-me para casa dos russos, á procura de heroina que ajude a deixar de sonhar com zombies de facas na mão e cabeças cortadas, ás veses vejo pessoas a saltar de pontes; outros sonhos. Acordo primeiro, levanto-me depois, ainda me paro no paradoxo da espera...

Uma noite inteira a fugir de leões é dura, mas isso são corridas nocturnas de quem nao têm nada para fazer durante o dia. Ontem não houve espectaculo que me levasse para longe dos zombies!!!

Encontro-me á espera da minha camarada, ela chega e fugi-mos para uma nova torre, acomodamo-nos nos desenhos paisagisticos de quem ali permanece...A torre de belem tem uma porta fechada em historias de combates contra barcos e caravelas, baixa-se a ponte levadiça e o comforto é habitual...Tou quase a acabar este serviço militar na luta contra os zombies, outros terão que continuar esta luta, esta torre têm cada vez mais historia, hoje esta pintada de luzes nocturnas das arvores circundantes...Quase que adormeço...Quase mais alem deste sitio...

No comments: