Saturday, October 13, 2007

Pensao Ferreira

Fico aqui sentado á espera do relatorio mensal, o meu pedaço de neuronio , recusa-se a assimilar os factores do fim proximo...Entretanho-me a recordar os zombies que acabei de visitar, fui encontrado marcado com a Jean que mora no meu desenho, tocavam zombies enquanto me agarrei ás bebidas que não deixavam de aparecer, sons sonidos, e envelopes de acordes milimétricos de suspeitas de um som para o outro, sons suspeitos da conometração daquele espaço, encontrei zombies antigos, sobreviventes desta nossa guerra de Quadros verdes sem sentido, encontrei outros zombies, outros quase que reconheço, não fico muito tempo sozinho no meio deles sem os camaradas de guerra, imigrantes desta luta condicional.
Estou mais rico, a minha pensão tem cada vez mais irmãos , acumulam-se as despesas da sonoridade, irmãos que não dizem não ao proprio irmão é sempre uma atittude respeitavel. Estou mais rico!!! Obriga-o a dormir no sofa que isso passa-lhe, diz-lhe que a almofada do kif esta vaga !!! Estou mais rico porque o segundo paga á semana !!! Não é ? Sua Puta !!!...
Domingo de manhã acordo a constituir o resto do relatorio de ontem, ja o nego á tanto tempo que a virtude desapareceu no entretanto...Hoje poupei, bebi das cabeças vazias dos humanos petrificados que os zombies seguram... Estou mais aqui que ali, ainda não sei onde me prenuncio neste momento de riviravolta, estou quase lá , agora á espera de estalo, estou quase lá a mentalizar-me no meu pai que esta cada vez mais novo, tenho saudades dele, quero o retrato dele pronto para o grande dia, este sera feito na ressaca dos zombies. Eu ja sei o que me espera. Acordei e fui descafainado pela Mata Hari, Voltei a adormecer, sonhos cor de rosa. Paro como se parasse por momentos... Não consigo parar...Desloco-me, alimento-me, ainda estou aqui, à procura da delicadeza do ser, envolto em sofrimento imposto, a brincadeira do momento é a crueldade dos dias seguintes, sou um viajante clandestino, não pago bilhete, sorriso ao pica, desloco-me pouco para ninguem reparar em mim, faço cada vez menos barulho, i´m teaser of your idea . Ainda não sei o que me espera enquanto não esperar, estou absorvido pelo paradoxo da espera, sera que já esperei metado do tempo, enquanto espero, espero por quem ou porque ? Porque espero ?

Ouvi dizer que o espectaculo ia abrir, novo salto, nunca antes tentado, um cartaz tentador, Sem rede ?
Quando cheguei a casa, perguntei ali a quem passava por uma rua, :- sabe é que eu já morei aqui... Acho que agora se chama pensão ferreira. Sabe onde é ?

1 comment:

i scream said...

Se te portares bem ainda te arranjo aqui um quartinho.