Friday, August 15, 2008

Na minha cabeça de Leão não crescem pantufas, não acordo cedo, não acordo no ignoro que amanhã talvez...
Gostava tanto de me deliciar na melodia com que me derreto, cada dia, uma lembrança como que a queimar a sede e a ansiadade...
Já lá vão os jogos à beira do parque, só esquecido nas lembranças que não são minhas, são só minhas, lembranças que ninguém as tira, já lá vai mais de um ano, venha mais um em tempos de "i´m a golden god "
Lembranças, passeios vagos no subconsciente criativo, um passo ? outros tantos atrás,,, Beirut
Jantar Pizza!!!
Correr para casa da árvore!!!
Fugir da casa da árvore!!!
O ultimo comboio na hora que passou. E se ficar-mos aqui na estação mais um pouco, como a contar os passos que vão ser precisos para igualar os trocos no bolso.
Amanhã faço a barba...A roda gigante ainda não fez um ano e foi apenas na hora atrás, sem filmes, que aqui Hollywood não entra...Cinemateca portuguesa, um jantar á beira rio antes que o barco nos deixe nesta praia do outro lado da lagoa, nunca esqueço !!!
em direcção ás saudades de já não te ver
aqui mais longe
Do outro lado ainda mais longe
Era-mos quantos, ( cantigas de revolução)
Esquecidas e entrelaçadas nos dias das semanas deste desencontro
Não te vejo desistir...
Não te vejo acordar, Parto a loiça toda se te vejo cair outra vez...Um Bitoque...porque sim !!!
Porque eu quero a merda do Bitoque ainda quente com batatas e arroz...Salada S.F.F.
Planos, a pintar W.C.s a saltar nas pequenas varandas até entrar pela janela...De vez em quando.
Mais um jantar, uma corrida, O.K Shot´s á parva para misturar as palavras em acontecimentos e balbuciar a saudade anónima. Só quem eu escrevo , entende o que tu escreves,,,balbuciei.

No comments: