Tuesday, June 10, 2008

163 macaquinho do chinês

O sr Doutor dá licença ?
dou sim Sr !
quantos passos ?
3 á canguru !
Um jogo qualquer para pausar os dedos...
São quantas pessoas realmente ? Eu , tu e mais quem ?
São tantas pessoas... Um quadro colado aqui, um outro colado aqui...Estes escritórios nunca mais acabam, desenrolam-se em paredes que fogem do fim!!! O índio chegou !!! Espectacular !!! Amanhã vou ter com ele!!!
Adorei o convívio, foi bom ver-te e já tinha tantas saudades tuas ! amanhã vou la ter e apareço de surpresa...
Mas afinal hoje quantos são ?
A minha chave ?
Vou devolver tudo ainda esta semana, não vá o diabo tece-las ...
Ainda tenho tanto para fazer !!!
E ainda não fiz nada, falta acabar o resto e começar nas ideias uma por uma, ok ?
Hoje esta, amanhã a mesma , e assim por diante até ver o final...Inconsistente o principio que fica no meio e começa com o final e acaba a meio, método cientifico perfeito !!!
tique click taque... 1 6 3 macaquinho do chinês... Era uma vez a vida na jangada do Tom Sayer, kame à me de vibrações escritas...
Paro e ainda parado enquanto não me desloco, começa mal o verão que já devia ter começado,
Lá se foi a escrita o blogue e os blogues.
Eu escrevo até nunca mais porque afinal devo ser apenas mais um menino perdido na terra do nunca mais, até ver, see you later... Got find it again and again and again and again, se eu escrever demasiadas vezes o mesmo nome desaparece no sentido, mas nunca no cérebro, tu apagas , eu copio, ate um dos dois deixar de fazer sentido... Pela primeira e única vez electricidade estactica...ZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

No comments: