Wednesday, April 9, 2008

Se eu fosse uma retrete éra um cagalhão !!!

aderi ao sentimento e resolvi fazer uma busca interior e partilhar os resultados aqui...Aqui vai alho, vamos para bingo !!! Auto analise pop.

Se eu fosse um mês seria...Agosto,em Lisboa quando todos vão de ferias.
Se eu fosse um dia da semana seria...Quinta-feira, porque ta quase
Se eu fosse um número seria... numero privado.
Se eu fosse uma flor seria...um girassol sempre a apanhar sol
Se eu fosse uma direcção seria...seria a direcção do CCB para mandar o berardo embora
Se fosse um móvel seria...ikea. catalogo primavera verão...Descontos de época. Novos modelos...heheh
Se eu fosse um liquido seria...um coktail molotof
Se eu fosse um pecado seria...a tentação do pecado
Se eu fosse uma pedra seria...granito, porque sou aderente , mas deixo arranhões na subida.
Se eu fosse um metal seria... a prata porque não têm piada nenhuma ficar em primeiro
Se eu fosse uma árvore seria ...Uma árvore qualquer no meio de muitas árvores, todas ao sol.Gostava de ser um sobreiro mas os sobreiros passam muito tempo sozinhos
Se eu fosse uma fruta seria...Uma Roma. Gomo a gomo la se come a fruta toda, da é trabalho!!!
Se eu fosse um clima seria... Quente, muito quente, tipo Alentejo 40º
Se eu fosse um instrumento musical seria...um gira discos, porque me repito bastante
Se eu fosse um elemento seria...Agua, muita agua, um oceano inteiro
Se eu fosse uma cor seria... encarnado
Se eu fosse um animal seria... um macaco, daqueles que passam o dia a chatear os outros, sempre aos saltos, a tentar saltos impossíveis.
Se eu fosse um som seria...um beat do grand master flash
Se eu fosse uma canção seria... Uma banda sonora
Se eu fosse um perfume seria... o odor da praia no corpo
Se eu fosse um sentimento seria...a tentação
Se eu fosse um livro seria...Fernão capelo gaivota
Se eu fosse uma comida seria...Calamares e cerveja
Se eu fosse um cheiro seria...Spray, Sparvar 1998;
Se eu fosse um verbo seria...pintar VS dormir;
Se eu fosse um objecto seria...Uma paleta
Se eu fosse uma peça de roupa seria...Os meus adidas cortados
Se eu fosse uma parte do corpo seria...Mãos, muitas mãos
Se eu fosse uma expressão seria: bom dia ( na cama com um sorriso )
Se eu fosse um desenho animado seria...o tom saywer;
Se eu fosse um filme seria...Dead men, jim jarmusch;
Se eu fosse uma forma seria...Um exagono porque tenho muitas faces;
Se eu fosse uma estação seria... O Verão.Verão. Verão

6 comments:

la folie said...

don't push me 'cause
i'm close to the
edge

i'm trying, not to lose my head
hu-hu-hu-hu-hu

eras este beat?

Jose Carvalho said...

estas la perto

Etelvina said...

hum...Calamares e cerveja.... nhami! Se bem que se fosse "conchinhas" e alvarinho tinha-me babádo mais :P

Meres said...

olá zé! Obrigado por me pores no "Leio Sempre".
Beijos

Nobody said...

se nao fosses parvo eras um parvo falhado! quanto a SERES o verao nem vou comentar...lol

Nobody said...

e um gira discos nao e um instrumento meu granda besugo!
parvo que nem um saco de plastico!