Saturday, April 26, 2008

Ainda não , ainda não

como é que se volta ao que já não é ?
Se me virem na rua... Digam-me bom dia !!!
Direi que por agora pinto mas é engano.
Quando a esta tela chego, a árvore descai e as folhas parecem que não colam.
Ficam assim a descair no enlace que esta descida transporta, pinto e elas desaparecem...Se lhes toco desconstroêm-se. Se lhes viro as costas , gritam, as folhas, as folhas...
Desenhar uma árvore que cresce, quando só a quero cortar.


Foi tão grande o desiquilíbrio que a ninguém convenceu quando desistiu de crescer.

Parece que por agora pinto, ainda não, ainda não !!!
Falta-me o 0,1 de inspiração do trabalho que era para estar pronto ontem.
Para poder não estar aqui amanhã, fiquei sem para onde ir, por aqui estou sem que esta árvore floresça porque estas folhas vão ficar amarelas neste outono imprevisto.

Verde para amanhã.Nem o meu casaco descansa.

Dou uma volta sobre a minha própria pessoa e estas no sitio que não deves estar, nem para a frente, nem para trás...

Quando olho ...
Esta árvore esta exactamente como á uma semana atrás. Passados 7 dias esta musa inspiradora, fica á janela a fumar cigarros e eu á espera que ela me diga alguma coisa, porque esta árvore têm de crescer até ao tecto.
Desaparecer no vento, ainda não , ainda não...

Depois de uma semana, de nada vale 99,9 de transpiração sem os 0,1 de inspiração.

Continuar a cavar, continuar na procura de um anti vírus que me ajude a bloquear este pop up de perdição, terrível, avassalador de imagens, gigante visual desta aldeia virtual.
Fico sentado a escrever ,ainda não, ainda não...

Fico sentado sem perceber o conteúdo das palavras...

Rolhas ? As torturas de um tempo predefinido de duas pessoas que não lutam... Sonhos inalterados. somos os inocentes.
Somos passado futuro e presente. Amanhã, pode ser que este sol e o vento fiquem mais um pouco e me levem esta nuvem cinzenta de cima de mim.

Amanhã acabo de pintar esta árvore , subo para os seus ramos de forma a adormecer até sair desta semana que não entende em passar, em ficar, esta semana que me faz pingar pintas no chão do meu descuido, ainda não, ainda não !!!

Isto é a guerra do ego
Aqui não a vencedores
Apenas vencidos
Somos todos grandes, mas á uma semana que sou pequenino.

Aqui pintar...Ainda não, ainda não !!!
Tenho este sentimento na minha cabeça e na minha cama que simplesmente não se afasta!

2 comments:

Nobody said...

dias que passam devagar...
experimenta o adubo

Etelvina said...
This comment has been removed by the author.