Sunday, November 25, 2007

no meu proprio corpo

ontem á tarde...clandestino
hoje de manhã...clandestino
amanhã á noite...clandestino

O estranho mundo de jack fica aqui no meu sentimento , agora de persuação...Chegou agora e ainda não estou curado, a anestesia desta trampa decidida de configurações de vida...Alguem mente, desta vez não fui eu...O meu real é cada vez mais perto do real...Obrigado mãe!!! Clandestino no meu cerebro...Já não luto, combato por mim agora neste Rés do chão longe das alturas da torre, deixei a minha vida entre a terca feira e o sabado...Como te saudo , nesta saudade de desenhar na mesa redonda ( já sabes, os passos avançam mas as guerras de agua ficam lá no silencio daquela casa que tanto têm marcado a minha vida )

E tu jacinta que te vais, sem sequer subirmos estas paredes tão faladas...amanhã ? Mas é que eu nunca sei o teu nome ? Posso chamar-te ????? Quando volto a ver-te ? Carrega-mos o peso deste vicio até quando ?

Amanhã já é hoje...Clandestino. Ainda sem relatorio.

1 comment:

Jacinta said...

loll...ja somos dois!