Monday, November 5, 2007

Mitte u there, but i got to pinate first

Quase ninguém viu na saída , mas o sentimento comum era quase comum...
A despedida repartiu-se nos vários dormitórios, nunca sem o drama nocturno do desespero do adeus...Não são saudades, são rotinas redondas arredondadas entre o caminho que separava uma casa da outra. Ainda não cheguei de um sitio onde nunca cheguei a ir...

A guerra continua, não para mim ou para os meus camaradas. Para os outros incultos da sabedoria da selva começa hoje e acaba amanhã o período de quem não esta lá.

Acordo tarde, corro para o comboio que não se demora, vou a correr, subo e desço as escadas e não te encontrei na explanada cá em baixo, talvez no meio da sala, dentro do frasco de musica, nos desenhos que eu e tu ansiá-mos pela hora de jantar...Do you pizza today ? Enches-te cadernos de fotografias didácticas e depois caímos nas animações de nós próprios no centro da luta, hoje a ouvir bob dylan...A torre, a sesta no meio da torre, la em cima enquanto se anima cá em baixo uma mistura de luz e sombra, divididos pelos atlier´s que nunca frequenta-mos... Fugi-mos da historia desencantada para correr para a árvore que revela novos pedaços de fruta a cada estação, todos correm, vamos todos ouvir aquele som desmiturado, não enquanto o passarinho não se despachar...Horas de entusiasmo contido á espera do rebanho , aquela ovelha negra demora o tempo necessário, vamos todos em rebanho, dois ou três de cada vez, ainda mal cheguei...Tou-te sempre a ver, ontem vi o teu namorado, o periquito estava constipado, desci a correr, fugindo do velhinho, sem o frio da valeria, subi as escadas de madeira, levei com as chaves na cabeça, a ligação ao mundo estava ocupada, trazia um saquinho que era sempre o mesmo, o frigorífico estava cheio, o gelo partiu-se aos bocados, shot´s de musse de gommybears, alguém se desprende da noite enquanto um outro acorda pela noite dentro, cada vez mais longe e mais perto... Sou dono de um caderno inacabado que não concebe desenhos deste sitio...Entre as fotos diarias as memorias em branco são tubos de informação perdida.

6 meses com mais 10 quilos, um por cada um, alguns mais pesados que outros.

Mitte u there, but i got to pinate firs´t...

No comments: