Wednesday, August 1, 2007

Voltei a esta casa.

Hoje acordei com pensamentos de outrem, alguem com quem não se deve sonhar, alguem desaparecido...Hoje acordei um pouco mais cedo; acredito na vitoria com sensações de derrota, perdido finalmente como sempre quis! Inocente ? "Inocentes são os culpados de outros crimes."
Levantei-me e já os zombies zombiam ao meu ouvido, eternos trabalhadores da culpa comum, preparavam-se para se alimentar nos cerebros uns dos outros com conversas e desconversas da vivênçia comum; levantei-me de devagar, alimentei-me nos recados que uns dão aos outros...Desci cá a abaixo, á espera de saber notiçias do mundo...Depois esperei enquanto pensava com pensamentos de outrem...Esperei que passasse, que ela saisse da casa de banho...Depois desapareci lá em cima na minha janela, cá de cima parece tudo mais baixo, mais longe de mim...Aqui voltei, a esta casa que conheço antes de toda a gente que vive actualmente aqui...Eu ja ca tinha estado contigo, lembro-me de dizeres que se eu quisesse, para me mudar por aqui. Eu mudei-me.

No comments: