Thursday, August 9, 2007

dois passos para tras, um passo para a frente...

Hoje, como sempre acordei um pouco mais tarde, é apenas o reflexo de me ter deitado um pouco mais tarde. Os cubiculos são exactamente 3... Um para a maria, outro para o jose e o outro é do kosta...Completamente iguais, substancialmente diferentes; apareceu um passarinho á janela que não gosta de reflexos, é até divertido...Lá em cima faz-se uma pausa dos zombies, esta matança tambem cansa, esta continuidade em prosseguir no caminho alcatroada faz lembrar a cobardia de outros tempos, por vezes ainda tão presente... Já não sei sentir outra vez...O caminho para casa é cada mais perto...Onde está a minha casa? Longe de alguem a quem chamei casa...Sinto-me um lobo solitario que não consegue viver sem a sua matilha...Onde estão os meus amigos imaginarios ?

Voltei à cama...Um pouco mais tarde, como os desejos de alguem que aqui não esta... A susana apareceu-me do outro lado da cama e disse-me que o meu cabelo estava mais curto e deu-me um beijo de boas noites...